Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Possível vítima de homicídio, homem é encontrado sem vida no interior de Soledade

por Nayam Franco

Pescador encontrou o corpo já sem vida dentro do rio Forqueta

Um corpo foi localizado sem vida no interior de Soledade nesta tarde de quinta-feira, 12/09, na comunidade da Boa União, há 20 km da cidade. Um pescador que mora na região viu o corpo dentro do Rio Forqueta e acionou a polícia por volta das 14h.

Conforme relato do morador, ele saiu de casa às 11h da manhã para pescar e foi até o rio onde costumeiramente pesca por lazer. Por volta das 14h, ele estava em um poço de difícil acesso dentro do rio e, dificilmente, chegou até lá pela correnteza.

Ele estava a cavalo e precisou ir até a capela da comunidade para ajudar os policiais a chegarem até o local. O pescador prestou depoimento quanto à localização do corpo neste fim de tarde, início de noite, de quinta.

Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Soledade foram até o local e encontraram o corpo dentro do rio amarrado com arame numa pedra, maneira com que o corpo ficasse estagnado dentro do rio.

Pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram contabilizados pela Polícia: três no tórax, um na cabeça e um na perna. Inicialmente, o fato deverá ser tratado como homicídio.

O corpo aparenta ter no máximo 30 anos e uma tatuagem no braço escrita “Enzo e Gabriel”, tudo indica que sejam filhos da vítima ainda não identificada.

Segundo a BM, não foi registrado nenhum desaparecimento de um homem com tais características. O trabalho de investigação já começou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais