Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prisões por estupro e roubo são registradas em Marau

Baixar Áudio por João Pedro Varal Tartari

Tarde desta sexta-feira, 12/08, inicia com duas prisões realizadas pela Polícia Civil do município

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

A tarde desta sexta-feira, 12/08, começou com duas prisões no município. A Polícia Civil de Marau realizou as detenções por volta das 13h. Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde passaram pelos procedimentos de oitiva. Com o fechamento das investigações, ambos devem foram encaminhados ao o Presídio de Passo Fundo.

Em entrevista concedida à Tua Rádio Alvorada, o delegado Norberto Rodrigues informou que as acusações são por dois casos graves: estupro e roubo à mão armada. “No final de semana, houve um estupro de uma moça na saída de uma casa noturna aqui da cidade, e, aí, nós passamos o final de semana trabalhando em cima disso”, afirmou. “O rapaz está preso – foi preso agora, faz poucos minutos.” 

O delegado ainda afirmou que, por se tratar de uma situação muito complicada, a Polícia Civil não está divulgando mais dados. Ele reforça que, apesar do medo da exposição, é de extrema importância buscar a Delegacia frente a casos de violência sexual. “Não podemos deixar esse tipo de coisa acontecer, isso tem que ser coibido com o máximo de rigidez e velocidade. Esse tipo de gente é uma ameaça para a sociedade e a gente não pode deixar eles em liberdade.” 

Roubo à mão armada 

Ainda tratando das prisões que ocorreram no início da tarde, o delegado Norberto afirmou que a prisão por roubo à mão armada foi realizada antes da detenção por estupro. Segundo o oficial de polícia, o indivíduo “foi um dos autores dos dois roubos que nós tivemos no mesmo final de semana a estabelecimentos comerciais: um foi a um estabelecimento que tem próximo ao Posto Sander, perimetral, e teve outro num mercado”. Ele também seria um dos autores do furto que ocorreu na CEP um tempo atrás. 

Norberto ainda destacou o período em que um caso similar a esse não acontecia em Marau. “Fazia anos que nós não tínhamos um roubo, com grave ameaça, arma de fogo, a um estabelecimento comercial aqui. Tivemos esses dois, já elucidados, e o rapaz, agora, também se encontra na delegacia.” 


Para ouvir a entrevista com Norberto Rodrigues, clique em 'ouvir notícia'. O botão com acesso para o áudio está localizado acima da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais