Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

PRF recaptura assaltante que estava foragido há 10 anos

por Nayam Franco

Ação ocorreu na BR 386, em Montenegro

Foto: Ascom PRF.

Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal, em uma ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu por uso de documento falso um criminoso que estava sendo procurado pela justiça. A ação ocorreu na BR 386, em Montenegro.

Após troca de informações entre os serviços de inteligência da Brigada Militar e da PRF, os policiais abordaram um Celta de Goiás. O motorista viajava com sua companheira, ambos sem antecedentes.

No veículo foram encontradas roupas camufladas e toucas ninjas. Com a fiscalização minuciosa da documentação apresentada e as consultas aos sistemas, os policiais descobriram que o documento apresentado pelo condutor, uma carteira de habilitação no nome de outra pessoa, era falsa.

O homem foi então identificado: natural de Cruz de Alta, com 36 anos e extensa ficha criminal. Ele estava foragido da justiça desde 2010, quando fugiu do regime semiaberto e possui em sua ficha criminal dois homicídios e três roubos. O criminoso foi preso e conduzido para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais