Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil de Marau realiza três prisões em um dia

por Bruno Roso
Foto: Divulgação

O final de semana foi de muito trabalho para a Polícia Civil de Marau. Ainda no sábado, 09/10, equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Marau realizaram três prisões. Duas de forma preventiva e a outra prisão foi a de um foragido do sistema prisional.

Acabou preso preventivamente mais um indivíduo envolvido no crime de extorsão ocorrido na semana passada. Com 35 anos, o preso foi capturado em Nova Bassano. A segunda prisão preventiva foi de um indivíduo de 30 anos, responsabilizado por ter sido o autor de um roubo a taxista em Marau. Além disso é acusado de mais dois roubos, um a pedestre e outro por ter levado embora uma caminhonete na Barão do Rio Branco, em setembro deste ano.

Por fim, a Polícia prendeu um foragido do sistema prisional, de 29 anos. Esse indivíduo é investigado pelo delito de receptação.

 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais