Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Nova Prata

por Marco Aurélio Santana
Foto: Força Tática

Por volta das 19h, desta segunda-feira dia 10, a Brigada Militar através de uma guarnição da Força Tática com apoio da Polícia Civil após receberem denúncia de uma entrega de entorpecentes no bairro Bassalto em Nova Prata, realizaram abordagem e identificação de um homem com iniciais  A F da R.  de 27 anos de idade.

Em revista pessoal foi localizado 100g de maconha, uma pistola 58 HC marca Taurus cal.380 com 2 carregadores municiados com 17 cartuchos intactos cada, estando um sobressalente, totalizando 34 munições Cal380, uma PT 940, Cal.40 com numeração raspada, um carregador cal.40 municiado com 1 cartucho intacto e R$ 307,00. A. confessou estar vendendo drogas na cidade, o preso ainda relatou ainda ter mais uma quantidade de entorpecente em sua residência. Assim guarnição deslocou até a casa do preso, que indicou onde estava escondido o restante das drogas.

No local foram localizados aproximadamente: 2,19kg de maconha, 17,7gr  de cocaína, uma muda de maconha e mais uma balança de precisão.

O homem foi preso, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Nova Prata para a lavratura do auto de prisão em Flagrante, logo após será  levado para o presídio estadual de Nova Prata.

Fonte e foto: Força Tática

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais