Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

BM de Santo Antônio do Palma realiza apreensões e prisões em ocorrência de recuperação de veículo e tráfico de drogas

por Ana Lúcia Jacomini

Foi na noite desta sexta-feira, 10/06

Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, 10/06, durante patrulhamento, a Brigada Militar de Santo Antônio do Palma localizou um veículo que teria sido furtado à tarde, na cidade de Gentil. Foi por volta de 22h. O carro estava em deslocamento e os policiais deram ordem de parada com sinais de luz e sonoros, porém, não foram atendidos.

A viatura, então, passou a acompanhar o carro e já na rodovia em direção ao Distrito de São José Borsa, o veículo se perdeu em uma curva e parte dele caiu em uma valeta sendo, imediatamente, dado voz de prisão aos tripulantes. Em nota enviada para a imprensa, a BM contou que como a viatura estava, a todo o momento, com o veículo em vista, foi verificado que assim que o veículo caiu na valeta, dois indivíduos saíram em fuga para um barranco, do outro lado da via. Todos foram identificados.

Eram quatro menores de idade, de 14 e 17 anos, e duas pessoas maiores, com 18 e 21 anos. Quando em revista ao menor de 17 anos, foi encontrada 79 gramas de substância análoga à maconha, 10 gramas de substância com característica análoga à cocaína, juntamente com uma balança de precisão e R$ 900 reais em dinheiro. Eles foram deslocados para o Hospital Cristo Redentor de Marau para atestado de lesões e posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia Marau para os devidos registros e encaminhamentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais