Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Condutor fica ferido após colisão em árvore na 129 em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Acidente aconteceu no Km 126 nas proximidades do trevo de acesso à Anta Gorda

Acidente aconteceu em uma reta
Foto: Divulgação

O Grupamento Rodoviário da Brigada Militar de Casca, com auxílio da Brigada Militar de Guaporé, registrou na tarde da quinta-feira, dia 11, por volta das 13h, mais um acidente de trânsito com lesões corporais na ERS-129. Um automóvel Volkswagen Polo Hatch, placas AQO-1448, de Serafina Corrêa, conduzido por Ângelo Cristiano Argenton, 37 anos, natural de Marau, ficou completamente destruído após colidir em uma árvore entre o quilômetro 126 e 127 da rodovia, proximidades do trevo de acesso à cidade de Anta Gorda.

Não há informações concretas de como o acidente ocorreu. A hipótese mais provável é que o condutor tenha perdido o controle da direção após aquaplar. Desgovernado, o automóvel saiu da pista, girou, desceu um barranco e acertou uma árvore, que partiu-se ao meio. O impacto com a árvore destruiu o teto no lado do motorista.

Argenton, com pequenos ferimentos, foi socorrido por condutores que passavam pelo local e encaminhado ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro, de Guaporé. Ele passou por atendimento médico e está em observação. O rapaz não corre risco de morte.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais