Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem que cometeu feminicídio em Palmeira das Missões é preso no Mato Grosso

Por Alex Maciel

O condenado estava escondido na casa de seu pai

Foto: Balanço geral

Na última sexta-feira, 07/05, as Polícias Civil e Militar capturaram um foragido da justiça do Rio Grande do Sul. Há mais de 10 anos, o acusado matou e ocultou o cadáver de sua mulher, em Palmeiras das Missões. E foi condenado há mais de 20 anos de prisão.

O condenado, Jeferson Miguel Da Silva Martins, estava escondido na casa de seu pai na comunidade Cruzeiro, em Itanhangá, munícipio de Mato Grosso. Jeferson resistiu à prisão e, inclusive, enfrentou um policial na hora que foi cercado.

O pai do condenado foi conduzido para a delegacia de Tapurah, pois tentou obstruir a ação dos policiais e tinha duas armas, uma espingarda calibre 28, com registro vencido e outra espingarda de pressão 5.5, “brocada” para calibre 22.

A atual mulher dele também foi conduzida, pois tentou obstruir o trabalho da Polícia e disse que não conhecia o foragido.

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul ajudou na localização do foragido.

Com informações do jornal ITA Notícias

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais