Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil divulga a nota oficial das prisões de quinta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Presos foram levados ao Presídio Regional e menor ao Case

A Polícia Civil de Marau divulgou, nesta sexta-feira, 10/07, a nota oficial da operação desencadeada na quinta, resultando na prisão de cinco pessoas e na apreensão de um menor de idade.

Os presos são: Volmar Isele, 43 anos; Dheiverson Savi, 18 anos; Cristian Falcão Roque 19 anos e um menor de 17 anos, iniciais D.D, os quais são responsabilizados pelo triplo homicídio ocorrido no dia 16 de maio, em que três adolescentes foram executados a tiros no Bairro São José. Isele e o menor de idade D.D. foram detidos já na quarta-feira, 08/07, pela Brigada Militar, após praticar um roubo seguido de sequestro no município de Casca.

Na mesma operação ocorreram mais duas prisões não relacionadas  com o triplo homicídio. O primeiro foi Givanildo Cristiano Ferreira, 37 anos, residente no Bairro Primavera, responsável por um estupro contra uma adolescente, ocorrido no final de semana,  no Loteamento Frei Adelar. O segundo, foi preso por tráfico de drogas no bairro São José Operário. É um homem com iniciais L.D.M. de 20 anos.

Um menor de 15 anos, com as iniciais J.V.D., foi apreendido por estar portando drogas.

As investigações foram todas realizadas pelo Serviço de Investigações da Delegacia de Polícia de Marau, sob a chefia do Inspetor Marcos Roberto Pradegan e a coordenação do Delegado Norberto Rodrigues. As investidas policiais ocorreram nos bairros Frei Adelar, Primavera, São José Operário e uma das prisões foi feita no Condomínio Morada Além do Horizonte de Passo Fundo.

A operação contou com 45 policiais e 15 viaturas policiais das Delegacias de Marau, Casca, Serafina Corrêa, Passo Fundo e Guaporé. Após a confecção dos documentos normais na Delegacia de Polícia, os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Passo Fundo e o menor ao Centro de Apoio Sócio Educativo de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais