Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil lança nova versão do aplicativo que possibilita registro de ocorrência e denúncias

por Rudimar Galvan

Além da cartilha de golpes virtuais da Polícia Civil, o app disponibiliza links para a Delegacia Online

Foto: Divulgação

A Polícia Civil lançou nesta quinta-feira, 10/06, a nova versão do aplicativo PC Alerta, que agora também contempla os usuários do sistema iOS. A ferramenta é gratuita e traz informações relevantes para a segurança pessoal.  Com novo design e mais funcionalidades, a atualização oferece maior interatividade em comparação à versão anterior.

Além da cartilha de golpes virtuais da Polícia Civil, o app disponibiliza links para a Delegacia Online, onde podem ser efetuados registros de ocorrências policiais, e para o WhatsApp/Telegram de denúncias anônimas da instituição (51 98444.0606) - ambos serviços disponíveis para todo o Estado, 24 horas, sete dias por semana. 

Também são disponibilizados em tempo real os episódios quinzenais do PCcast, o podcast da Polícia Civil, que está na segunda temporada e se dedica a explorar assuntos relacionados à segurança pública e à própria instituição.

Para os usuários de Android que já haviam instalado o aplicativo,  a atualização pode ser feita diretamente na Google Play.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais