Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem que matou filho de 10 anos era morador de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Ele trabalhava na área de TI

Crime foi registrado como homicídio e suicídio
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem de 40 anos que matou o filho de 10, na manhã deste domingo, 08/05, na Vila Constança - Zona Norte de São Paulo, era morador de Marau, segundo informações do site G1. Ele cometeu suicídio após o crime. Conforme dados do Linkedin, Jonathan Pelepenko é natural de Blumenau/SC e trabalhou na área de TI em uma metalúrgica do município marauense.

O caso aconteceu na rua Santa Teresa de Jesus e, de acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o autor do crime era separado da mãe do menino e estava hospedado em um hotel, onde matou a criança. Pelepenko estava em São Paulo para visitar o garoto, chamado Johan Nijou Pelepenko. Ainda segundo publicação do site G1, o Policial Militar, que chegou ao local após um chamado de disparo de arma de fogo no hotel disse que encontrou os dois corpos no quarto com marcas de disparos na cabeça.

Segundo a advogada da mãe do menino, na semana passada Pelepenko participou de uma audiência virtual na Justiça, quando foi indeferido o seu pedido para ficar um ano com a criança no Sul. Na audiência, porém, o juiz do caso determinou a guarda compartilhada da criança e estabeleceu períodos de visita do pai. O casal se conheceu pela internet e teve uma relação de união estável. O menino nasceu em 2011 e o casal iniciou o processo de separação em 2013.

A advogada disse ainda que o pai nunca teve comportamento violento que justificasse o crime brutal. O menino costumava, inclusive, passar férias com o pai em Marau, durante o período de recesso escolar. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como homicídio e suicídio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais