Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil prende terceiro envolvido na morte de Pablo Scariot e elucida o caso

por Rudimar Galvan

Crime aconteceu no início de fevereiro em Ibiaçá

Pablo Scariot morava em Ibiaçá.
Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira prendeu na tarde desta segunda-feira, 09/03, Luiz André dos Santos Machado, acusado de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o ibiaçaense Pablo Scariot, de 27 anos, no dia 04 de fevereiro. A prisão de Luiz André dos Santos Machado ocorreu na cidade de Viamão, onde o foragido estava escondido.

No dia 21/02, após 17 dias de um intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil deflagrou a Operação Covardes, com o cumprimento de três ordens judiciais, sendo três mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão preventiva onde foram presos dois acusados de participar do crime.

Naquela oportunidade, foram presos Kainã de Jesus Favaretto Landim e Nathan de Souza de Paula. Desde então, Luiz André dos Santos Machado, que também participou do crime estava na condição de foragido. Com a prisão de Luiz André, encerra-se a investigação, com a elucidação do crime e prisão dos envolvidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais