Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Criminosos assaltam casa noturna e fazem reféns em Guaporé

por Marco Aurélio Santana

Momentos de pânico, tensão e muito medo foram vividos na madrugada da segunda-feira, dia 10 de fevereiro, por clientes/frequentadores, funcionárias e pelo proprietário de uma casa noturna de Guaporé. Por volta da 1h, cinco criminosos com toucas ninjas e armados, roubaram diversos pertences, dinheiro e um automóvel, fazendo todos de reféns por aproximadamente duas horas. Eles, conforme relato das vítimas para os policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) e agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, portavam revólveres.

Segundo relatos, os criminosos chegaram ao estabelecimento, localizado no acesso norte nas proximidades do trevo secundário da ERS-129 que liga Guaporé até o município de União da Serra, a pé e em questão de segundos renderam, sob fortes ameaças, todos que estavam no local. Queriam dinheiro e os pertences das vítimas. Durante duas horas, parte do bando recolheu cerca de R$ 4 mil em dinheiro, diversas bebidas e comida, aproximadamente 10 aparelhos de celulares das funcionárias e clientes do estabelecimento. Outros mantinham os reféns sob a mira dos revólveres. Após lograr êxito na ação delituosa, o bando fugiu com um automóvel Toyota Corolla, cor preta, de uma das vítimas.

Acionada, por volta das 3h50min, a Central de Operações da BM (Telefone 190), colocou guarnições nas buscas, mas os criminosos não foram localizados. As vítimas não souberam informar aos policiais para qual direção a quadrilha havia fugido, o que dificultou o trabalho. O veículo ainda não foi encontrado.

Colabore
Informações podem ser repassadas para os telefones 190 da Brigada Militar e 197 da Polícia Civil. A DP de Guaporé, sob comando do delegado Tiago Lopes de Albuquerque, coloca ainda o contato de mensagens instantâneas (WhatsApp) à disposição das comunidades de Guaporé e região. Anote: (54) 9.8409-8348.

Fonte: Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais