Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar de Marau localiza foragido da Justiça

por Ana Lúcia Jacomini

Além disso, nas últimas horas, os policiais recuperaram um carro roubado

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 08/07, a Brigada Militar de Marau localizou um foragido da Justiça de Cruz Alta. A localização aconteceu após denúncia. Apenas as iniciais foram reveladas pela polícia: C.F.L.P., que tem mandado de prisão contra si. O homem foi encaminhado para exames no Hospital Cristo Redentor e depois apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

FURTO DE VEÍCULOS

Foram dois registros nas últimas horas. O primeiro deles na Rua Reinoldo Matte – Bairro Bosque II. Foi levada uma motocicleta Honda CBX Twister de cor preta, placas INX 5434, de Erechim. O veículo estava estacionado na garagem de um prédio e quando o proprietário foi usá-lo, não o encontrou. O registro foi feito na Delegacia de Polícia Civil.

O outro fato foi por volta de 10h40, na Rua Darwin Marosin. A vítima comunicou que seu veículo GM Kadett havia sido levado. Foram realizadas buscas e a BM localizou o carro na Rua Luiz Marosin, no Bairro Santa Isabel. O mesmo foi recolhido e encaminhado ao pátio do guincho onde passará por perícia para depois ser restituído ao seu proprietário.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais