Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil de Lagoa Vermelha intervém em possível cárcere privado

por Rudimar Galvan

Foi nesta terça-feira, 08/06

Armas apreendidas pela Polícia Civil, onde as vítimas eram mantidas em cárcere privado.
Foto: Divulgação/PC

Nesta terça-feira, 08/06, a Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha atendeu denúncia de que uma mulher e suas duas filhas estavam sendo mantidas em cárcere privado por seu ex-companheiro. A denúncia partiu de uma pessoa que recebeu o pedido de socorro da vítima via rede social.

Segundo relatou, o agressor não aceitava o término do relacionamento e estava impedindo a vítima de sair de casa com suas filhas, estando reclusas numa comunidade rural do município. O agressor também impedia que a vítima procurasse ajuda da Polícia.

Após diligências preliminares, Policiais Civis se deslocaram até o local do suposto cárcere, constatando-se que a mulher estava mantida contra sua vontade na casa do suspeito. Além do cárcere, a vítima era ameaçada de morte caso procurasse ajuda. No local, foram apreendidas 03 armas de fogo e mais de 450 munições.

O suspeito será investigado pela prática dos crimes de ameaça, constrangimento ilegal e cárcere privado, todos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A Polícia Civil agradece a colaboração da comunidade no trabalho investigativo. Qualquer denúncia poderá ser feita através do 197 ou pelo canal de denúncias da Polícia Civil Lagoa Vermelha através do WhatsApp nº 054-98414-2700 e pelo número 3358-0400.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais