Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Explosão destrói agência bancária de Casca

por Camila Agostini

Também há registro de ataque de criminosos em Mato Castelhano

Foto: Luiz Carlos Rodrigues de Lima / Tua Rádio Alvorada

Uma grande explosão foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 08/11, na área central de Casca. Por volta das 4h, assaltantes atacaram duas agências bancárias do município, ambas localizadas na Rua Tiradentes. A ação criminosa ocorreu nas agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Policiais civis e militares cercam a cidade e realizam controle de acesso aos locais pois suspeita-se da presença de explosivos que possam não ter sido detonados.

No momento da ação, os assaltantes foram surpreendidos pela presença do BOE - Batalhão de Operações Especiais, que presta apoio na área de segurança na região. Segundo o Major Navarro - ouça no player de áudio - houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais. Inicialmente suspeita-se que ao menos oito pessoas participaram do assalto. Miguelitos foram espalhados pelas ruas, na área central do município. "Até o momento não há informações sobre valores que possam ter sido levado das agências. Dois veículos utilizados no assalto foram localizados em área vicinal entre Casca e Paraí", afirma o Major Navarro.  

Também há registro de assalto a banco em Mato Castelhano. Em breve mais informações sobre os casos em 107.7 FM e plataformas digitais da Tua Rádio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais