Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Colisão entre ônibus e automóvel deixa uma pessoa ferida na ERS-129 em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Condutor que provocou o acidente estava embriagado, conforme o médico de plantão

Mais um acidente de trânsito na rodovia ERS-129, trecho entre os municípios de Guaporé e Serafina Corrêa, foi registrado. Na noite da quarta-feira, dia 2 de junho, na altura do Km 129, um ônibus colidiu na lateral de um automóvel que efetuava a travessia da pista de rolamento.

Por volta das 20h10min, os servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atendimento da ocorrência. Ao chegarme no local, proximidades do Centro Comercial - Belas Guaporé, se depararam com um ônibus da Empresa Bento, que se deslocava para Serafina Corrêa com cerca de 10 passageiros, atravessado na rodovia. Ao lado de uma parada de ônibus estava um GM Celta, emplacado em Guaporé, com o condutor, 60 anos, preso nas ferragens. A retirada do homem exigiu intenso trabalho dos bombeiros que utilizaram o desencarcerador. O rapaz, retirado do automóvel, estava consciente e foi conduzido ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro pelo SAMU.

Conforme informações de passageiros do coletivo intermunicipal, que não se feriram, o condutor do Celta invadiu a pista ao tentar atravessá-la. Ele transitava pela rua Irmão Eduardo em direção a estrada vicinal que liga à Linha Quinta.

A trafegabilidade no trecho ficou comprometida durante o socorro à vítima que estava presa às ferragens do automóvel. A fluidez do trânsito foi controlada pelos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais