Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Agentes da Susepe interceptam arremesso drogas e celulares no Presídio Estadual de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Dois tijolos de maconha, pesando 1Kg cada, foram apreendidos no pátio do estabelecimento penal

Dois quilos de maconha e equipamentos eletrônicos foram arremssados durante a noite
Foto: Divulgação

Mais uma tentativa dos criminosos de fazer com que produtos ilícitos, aparelhos de celular e acessórios chegassem aos apenados que estão reclusos no Presídio Estadual de Guaporé foi frustrada pelos órgãos de segurança pública. Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), lotados na casa prisional, interceptaram na noite da quinta-feira, dia 3 de junho, por volta das 11h, uma quantidade significativa de drogas e equipamentos eletrônicos.

Os agentes, durante análise no sistema de câmeras de monitoramento, perceberam dois objetos estranhos caídos no pátio geral. Os profissionais deslocaram-se para verificar e recolheram dois tabletes contendo maconha. Cada um deles pesou cerca de 1Kg. Além do entorpecente, foram encontrados mais quatro celulares (dois da marca Samsung e dois da marca Alcatel) – todos contendo bateria, quatro carregadores de celular, duas baterias avulsas e três fones de ouvido.

O arremessador não foi visualizado nas proximidades do estabelecimento penal. Os agentes da Susepe irão analisar as imagens que captam a movimentação no entorno para tentar a identificação. Não há informações para qual cela (galeria) a droga, os celulares e acessórios teriam como destino. A apreensão gera prejuízos significativos aos criminosos.

Conforme a direção do Presídio Estadual de Guaporé, que permanece interditado pelo Poder Judiciário em virtude da superlotação, são cerca de 175 apenados e apenadas que estão reclusos, cumprindo pena nos regimes fechado e semiaberto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais