Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Jovem de 16 anos que estava desaparecida foi encontrada no final da tarde desta segunda-feira

por Guilherme de Abreu

Letícia Bastos Kanopf é moradora de Carrascal, interior de Marau

Letícia Bastos Kanopf desde co começo da manhã
Foto: Arquivo pessoal

No final da tarde desta segunda-feira, a jovem Letícia Bastos Kanopf, de 16 anos, que estava desaparecida desde o começo desta manhã, foi encontrada pela Brigada Militar. Ela estava na Praça Elpídio Fialho de Marau junto com outros jovens.

Relembre a notícia:

Letícia Bastos Kanopf, de 16 anos, desapareceu na manhã desta segunda-feira, 08/06. Segundo informações da Polícia Civil, que fez o registro da ocorrência, a mãe da jovem informou que ela saiu de casa por volta das 5h30 para pegar o transporte escolar.

Uma amiga de Letícia informou que ela desceu do ônibus na praça central de Marau. A mãe entrou em contato com a escola que a filha estuda e foi informada que ela não compareceu à aula.

Ainda segundo informações da mãe, entes de sair de casa, ela colocou peças de roupas na mochila. A jovem reside comunidade do Carrascal, interior de Marau.

Ela saiu de casa vestindo uniforme escolar azul marinho, da Escola Anchieta. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser informado pelo telefone 3342 1088, da Polícia Civil de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais