Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Primeira semana de maio termina com cinco acidentes de trânsito e uma morte em Marau

por Bruno Roso

Três deles ocorreram na ERS-324

Foto: Bruno Roso/Tua Rádio Alvorada

Maio começou com o registro de cinco acidentes de trânsito em Marau, dentre eles, um com morte. Tanto na cidade quanto no interior, os bombeiros e o Samu tiveram trabalho. A semana teve quatro dias com registros de colisões diárias.

Logo na segunda-feira, 03/05, veio do interior a primeira ocorrência. Na comunidade de Laranjeira dois carros colidiram, ocasionando ferimentos na condutora de um dos veículos.

Dois dias depois, no início da manhã de 05/05 um carro e uma motocicleta, ambos com placas de Marau, se chocaram no bairro Santa Lúcia. Na ação foi necessário atendimento médico ao condutor da moto.

Já na quarta-feira, 06/05, ocorreu o mais grave de todos. Nas primeiras horas do dia um caminhão com placas de Marau e uma camionete colidiram, na ERS-324.  No choque, o motorista da camionete não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O homem de 48 anos era de Marau e deixou a esposa, três filhos e também netos.

Outro ocorreu no início da tarde de sexta-feira, 07/05. O local do acidente veicular foi novamente a ERS-324, desta vez na Perimetral Oeste, no trevo de acesso ao Bairro Borges de Medeiros. Se envolveram na colisão dois veículos. Duas pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor (HCR) de Marau.

 Por fim, na manhã deste sábado, 08/05, dois carros bateram na ERS-324, perimetral de Marau. Se envolveram na batida, uma saveiro com placas de Caxias do Sul e um gol emplacado como de Marau. O condutor do gol foi encaminhado ao HCR.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais