Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Três feridos em acidentes na BR 470

por Dirceu Tedesco

Início de feriadão com trânsito intenso

Foto: Dirceu Tedesco.

Movimento intenso na manhã desta quinta-feira, dia 07, nas rodovias da região de Veranópolis ocasionado pela saída de feriadão da independência.

Nas últimas horas pelo menos quatro acidentes de trânsito foram atendidos pelos órgãos fiscalizadores.

Ao final da madrugada desta quinta-feira, ocorreu um acidente envolvendo um VW/Gol, placas de Vila Flores e uma moto, placa de Veranópolis, próximo à entrada para a localidade do Campinho na BR 470 em Vila Flores.

Na tarde da quarta-feira, dia 06, dois acidentes foram atendidos. Na ERS 355, entre Veranópolis e Fagundes Varela o condutor de um Renault Clio perdeu o controle do carro saiu da pista e tombou às 15h. Já na ERS 324 às 16h ocorreu um engavetamento envolvendo quatro veículos, próximo ao Britador do Zili. Nestes dois acidentes foram registrados apenas danos materiais.

Já na noite outro acidente foi registrado na BR 470 em Vila Flores. Foi uma colisão entre um HB-20 com placas de Porto Alegre, porém o casal reside em Veranópolis e um caminhão com placas de Veranópolis, porém o condutor é morador de Nova Bassano.

A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Veranópolis teve que usar o desencarcerador para retirar os ocupantes do veículo de passeio.
Os feridos foram encaminhadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, necessitando transferir o homem de 30 anos para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul, já a mulher de 27 permanece internada na Casa de Saúde de Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais