Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Família vai a Passo Fundo para identificar jovem morto em grave acidente na ERS 324

por Camila Agostini

Fiat Doblo de Passo Fundo saiu da pista e colidiu em árvore deixando um jovem morto e deixa um morto e seis feridos

Foto: João Vctor Lopes / Rádio Uirapuru

Acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo, 07/08, deixou uma pessoa morta e outras seis feridas, na ERS-324 em Passo Fundo. O acidente foi registrado nas proximidades do Gran Palazzo.

Segundo informações divulgadas pela Rádio Uirapuru, uma Fiat Doblo, de Passo Fundo, transitava no sentido Pontão Passo Fundo, quando saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Após a colisão o veículo pegou fogo.

Conforme informado na manhã deste domingo, 07/08, pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, seis jovens passo-fundenses estavam na Doblo, todos eles com entre 18 e 23 anos de idade.

Um dos ocupantes faleceu no local. Os demais foram levados para atendimeno médico, quatro deles no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) e dois no Hospital de Clínicas (HC).

O acidente será investigado pela Polícia Civil. O trânsito está liberado no local.

Identificação

Na manhã desta segunda-feira, 08/08, os familiares do jovem que veio a óbito após o acidente se deslocaram a Passo Fundo para realizar identificação e coleta de DNA. O material genético também seria usado no reconhecimento de um dos corpos – atingido pelas chamas após as colisões.

Segundo informações publicadas pela Rádio Planalto, a vítima seria Luan Colombo, 21 anos. Natural de Anta Gorda/RS, ele era passageiro de um dos veículos.

Ao longo das últimas horas, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem por meio das redes sociais. "Descansa em paz meu irmão, ainda não caiu a ficha", escreveu um dos amigos.

Essas duas frases se repetiram diversas vezes. Um familiar de Luan escreveu "Descanse em paz e vá com Deus meu primo, que Deus conforte a família e a todos nesse momento tão difícil."

Ainda não houve confirmação por parte da Polícia Civil.

Informações: Rádio Uirapuru e Rádio Planalto

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais