Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia segue buscas por assaltantes no Vale dos Vinhedos

por Grasiela dos Reis

No confronto um suspeito morreu

Foto: Rádio Difusora

Policiais civis e militares seguem as buscas a três suspeitos que se  envolveram em confronto com a Brigada Militar na tarde desta terça-feira (6), no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.  Leonardo Jean Farezin Waskievicz, 24 anos, morreu durante a perseguição a um veículo em situação de furto ou roubo na ERS-444.

De acordo com a polícia, o cerco foi realizado ainda durante a madrugada. Os policias entraram no matagal com o apoio de cães farejadores, mas até o início da manhã desta quarta-feira (7), os assaltantes não foram localizados.

O assaltante morto morava em Bento Gonçalves e tinha antecedentes criminais por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal furto em veículo e estava em prisão domiciliar. O confronto entre o grupo e a polícia ocorreu por volta das 15h na Linha Ceará.

A quadrilha tripulava um Fox com placas de Porto Alegre. Eles resistiram a abordagem e houve confronto com a polícia. Um dos homens foi morto e três deles correram para os parreirais próximos do local. Agentes das polícias rodoviárias estadual e federal também apoiam as buscas.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais