Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Veículo de vítima de latrocínio em Arvorezinha é localizado queimado em Água Santa

por Rudimar Galvan

O corpo do jovem Denilso Silva, morador de Soledade, foi localizado em Arvorezinha

Carro da vítima foi encontrado incendiado em Água Santa.
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 07/04, o carro de Denilso Silva, vítima de um latrocínio em Arvorezinha, foi localizado abandonado após ser incendiado no interior de Aguá Santa, na comunidade de São Miguel do Carreteiro.

O VW/Golf estava destruído e sem placas sendo confirmado pela Brigada Militar que o veículo era do jovem, sendo verificado pela numeração do motor.

O Crime de Latrocínio

O corpo do jovem Denilso Silva, morador de Soledade, foi localizado em Arvorezinha. Denilso havia sumido depois de se encontrar com dois homens em Arvorezinha para concretizar a venda do seu veículo, um VW Golf. Ele anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.

No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto com a vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Depois desse momento, Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

Na manhã desta sexta-feira (03) o corpo foi localizado. Segundo a polícia civil, Denilso Silva foi morto com disparo de arma de fogo. A investigação para localização dos dois autores do crime continua acontecendo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais