Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PRF prende dois traficantes transportando 300 quilos de maconha em um carro roubado em Passo Fundo

por Rudimar Galvan

Foi na madrugada desta quinta, 07/01

Droga apreendida pela PRF.
Foto: Divulgação/PRF

Na madrugada desta quinta-feira, 07/01, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes que transportavam quase 300 quilos de maconha num Idea, entre as cidades de Passo Fundo e Pontão. Durante ação de combate à criminalidade, a equipe da PRF recebeu informação do serviço de inteligência para abordar um Idea que ingressava no Rio Grande do Sul, oriundo de Santa Catarina. 

O carro foi localizado e o motorista tentou fugir da abordagem da viatura da PRF, transitando em alta velocidade por alguns quilômetros. Foi montado um bloqueio com viaturas policiais mais à frente, interceptando o carro e prendendo o condutor.

O carro estava carregado com fardos e tabletes de maconha, totalizando cerca de 300 quilos da droga. O motorista, de 39 anos, e o passageiro, de 32 anos, foram presos. Ambos moram na região metropolitana de Porto Alegre e têm vários antecedentes criminais. O motorista era foragido do sistema penitenciário pelo crime de roubo a banco. O carro havia sido roubado em Canoas/RS no dia 4 de janeiro e usava placas clonadas de um veículo de Curitiba/PR.

O preso foi encaminhado, com a droga e o veículo apreendido, à Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Essa foi a primeira grande apreensão de drogas realizada pela PRF na região em 2021.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais