Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Bombeiros combatem incêndio em residência no Distrito de Evangelista

por Eduardo Cover Godinho

Cinco mil litros de água foram utilizados para o controle das chamas e o rescaldo

O Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, sob comando do sargento Rebello, combateu na noite da terça-feira, dia 4 de agosto, um incêndio num imóvel na zona rural do município de Casca. Por volta das 22h10min, a guarnição, composta pelos soldados Cristiane, Ederson e Olkoski, foi informada, através de contato telefônico para a Central de Operações (Telefone 193), que uma residência, sem nenhum morador em seu interior, estava em chamas.

Rapidamente os bombeiros deslocaram-se até a Linha 14, Distrito de Evangelista, e, para agilizar chegada até o local onde o sinistro estava acontecendo, solicitaram a presença da comunicante no trevo de acesso da rodovia ERS-129. No ponto, uma casa, construída em madeira, estava em chamas e, apesar dos esforços da guarnição, pouco foi salvo (restou apensa uma área aberta nos fundos).

Por sorte, o imóvel não era habitado pela família Tesser. Com a utilização de cinco mil litros de água, os bombeiros extinguiram as chamas e efetuaram o rescaldo. Na base do 3º Pelotão dos Bombeiros permaneceu o soldado Maron.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais