Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Operação Metal fiscaliza estabelecimentos de Nova Prata e Serafina Corrêa

por Marco Aurélio Santana
Foto: PC

A Polícia Civil do RS através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado de Polícia Luciano Dias Peringer, nesta sexta-feira (05.06), efetuou ação de fiscalização em estabelecimentos comerciais nas cidades de Serafina Corrêa e Nova Prata.

A Operação Metal da DRCP/DEIC visa combater à receptação de fios, cabos de cobre e baterias estacionárias, especialmente, utilizados por empresas de telefonia, os policiais da Especializada, juntamente com técnicos de empresa concessionária de serviço público, diligenciaram em estabelecimentos, tendo apreendido em um dos estabelecimentos 15 kg de cabos de telefonia. O proprietário foi conduzido ao órgão policial para esclarecimentos.

Os proprietários dos demais estabelecimentos comerciais vistoriados não possuíam nenhuma irregularidade, sendo que os mesmos elogiaram a ação, visto que combate o comércio ilegal de baterias e metais, os quais geram uma concorrência desleal.

O Del. Peringer ressalta que a DRCP irá intensificar o combate aos receptadores destes materiais, visto que os mesmos acarretam imenso prejuízo as empresas vítimas, bem como para toda a sociedade que fica desamparada do serviço.

Fonte e foto: PC

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais