Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Bombeiros civis atendem acidentes de trabalho e trânsito em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Quedas, de motociclista em via pública e de mulher em silo de cereais, mobilizaram os voluntários no feriadão de Páscoa

Ambulância de resgate transportou um dos feridos para o Hospital Nossa Senhora do Rosário
Foto: SCAB Serafina Corrêa

Os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, atenderam dois acidentes, sendo um de trabalho e o outro de trânsito, no feriadão de Páscoa. As ações aconteceram nos dias 2 e 3 de abril nas áreas urbana e rural.

Na sexta-feira Santa, a guarnição foi acionada na Central de Operações para auxiliar os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no resgate de uma trabalhadora, de 32 anos, que havia caído de um silo de armazenamento de cereais em uma granja nas proximidades do Balneário do Camping do Carreiro. A vítima, com fraturas graves pelo corpo, sofreu a queda após um caminhão graneleiro (de ração) ter colidido na estrutura. A mulher, após ser retirado do local, foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. Após todos os primeiros procedimentos médicos, em virtude do estado de saúde, foi encaminhada para uma unidade hospitalar com maiores recursos em Passo Fundo.

No sábado, os bombeiros civis foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Oreste Assoni, bairro Centro. No local, a guarnição comandada pelo voluntário Zanella, se deparou com um motociclista caído na via pública. Ele foi socorrido e encaminhado para a unidade hospitalar onde passou por exames. Após o atendimento, o condutor recebeu alta.

Atendimento

Os voluntários do SCAB estão 24 horas à disposição da comunidade para todo atendimento de urgência e emergência nas mais diversas áreas através do telefone (54) 9.9660.0193.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais