Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Susepe retira celular de acusado de matar Ivânio Ortiz que foi flagrado fazendo posts no Facebook

por Nayam Franco

Polícia Civil confirmou registro de ocorrência com retirada de celulares da cela do acusado

Foto: Ascom/Governo do Estado

Nos últimos dias, um dos presos envolvidos no crime brutal contra Ivânio Ortiz no dia 6 de setembro em Soledade, foi flagrado postando mensagens em sua página do Facebook.

A Tua Rádio Cristal postou uma matéria falando sobre este fato que deixou a comunidade soledadense indignada. Felizmente, a notícia surtiu efeitos.

Segundo a Polícia Civil de Getúlio Vargas, na tarde desta sexta-feira, 04/10, os agentes do Presídio Estadual de Getúlio Vargas registraram uma ocorrência de apreensão de celulares em uma cela.

O local em questão seria a cela onde o acusado de ter cometido o crime brutal contra Ivânio, I.G.P., estava postando mensagens em seu Facebook.

Conforme registro de ocorrência, na manhã de sexta-feira os agentes da Susepe do Presídio de Getúlio Vargas receberam a denúncia na matéria da Tua Rádio Cristal e teriam realizado uma apreensão de celulares na cela.

No boletim repassado pela Polícia Civil, quatro celulares foram apreendidos. IGP confirmou para os agentes que um destes celulares era seu e os outros três de outros apenados que estavam junto dele na cela.

Em um trabalho rápido, a Susepe através da denúncia conseguiu retirar os celulares dos presos. Tanto IGP quanto seu parceiro de crime contra Ivânio foram transferidos do Presídio Estadual de Soledade há algumas semanas por questões de segurança.

As publicações

As publicações estão sempre em primeira pessoa e possuem a mesma forma de digitação em relação a posts feitos por ele antes de ser preso, anulando a possibilidade de que outra pessoa tenha postado por ele.

Nos últimos quatro dias foram quatro publicações, uma no dia 1° e três nesta quinta-feira, 03/10. A última publicação dele antes de ser preso havia sido no dia 1° de setembro, cinco dias antes do latrocínio.

"Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida pq nasceu meu príncipe ti amo meu filho. Só tenho q te pedi perdão por não estar com vc nesse momento", a legenda de fotos do filho recém-nascido.

"Amo vcs minha rainha e meu príncipe tô com saudades mas Jajá temo junto", foto da companheira e do filho recém-nascido.

"Amo vcs minhas princesas muitas saudades", foto dele com as duas filhas.

E o último trata-se de um compartilhamento de uma imagem que diz: "Jesus nunca irá desistir de você! Amém"

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais