Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Operação Agro II: Brigada Militar intensifica ações para combater crimes rurais

por Rudimar Galvan

Qualquer informação deve ser levada ao conhecimento da BM pelo fone 190

Barreiras são realizadas em áreas rurais.
Foto: Divulgação/BM

A 3ª Companhia da Brigada Militar de Lagoa Vermelha intensifica as ações da Operação Agro II nas áreas rurais dos municípios de Lagoa Vermelha, Caseiros, Ibiraiaras e Capão Bonito do Sul.

Em razão do início do plantio do trigo, a movimentação de insumos e defensivos agrícolas, de alto valor econômico, voltam a circular nas estradas e propriedades rurais, o que atraí a atenção dos criminosos. Como forma de trazer maior segurança e tranquilidade a essas comunidades, a 3ª Companhia da Brigada Militar de Lagoa Vermelha intensifica as ações proposta pela Operação Agro II, com a realização de patrulhamento, barreiras policiais, visitas as propriedades, abordagens de veículos e pessoas.

A Brigada Militar solicita o apoio das pessoas que residem nessas comunidades, para que repassem as informações e para que permaneçam vigilantes a situações estranhas ao contexto de cada região. Em destaque, veículos desconhecidos rodando durante a noite ou madrugada, pois a informação em tempo oportuno e com o maior número de detalhes poderá proporcionar a identificação e a prisão dos criminosos. Qualquer informação deve ser levada ao conhecimento da BM pelo fone 190.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais