Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Após perseguição, BM recupera veículo em situação de furto/roubo na BR 285

por Rudimar Galvan

Foi neste domingo, 04/07,

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Ipê e Campestre da Serra, com apoio das guarnições de Muitos Capões, Capão Bonito do Sul, Lagoa Vermelha e da Força Tática, recuperaram um veículo em situação de furto/roubo, no final da tarde de domingo, 04/07.

Durante patrulhamento na Estrada do Rio Telha em Ipê, foi visualizado pelos Policiais Militares dois veículos, um Hyundai Tucson e um Nissan Kicks, em atitude suspeita. Ao tentar efetuar a abordagem, seus condutores não obedeceram  e  empreenderam fuga, vindo a se separar no acesso Santa Rita.

A guarnição acompanhou o Nissan Kicks, solicitando apoio das guarnições de serviço. O veículo foi acompanhado até o km 159 da BR 285 em Muitos Capões, onde o motorista desembarcou, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou. O mesmo fugiu entrando em uma região de mata de difícil acesso.

Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo estava em situação de furto/roubo. O mesmo foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais