Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cinco pessoas ficam feridas depois da explosão de uma lareira ecológica no bairro Nunes

por Rudimar Galvan
Como ficou a lareira após a explosão.
Foto: Divulgação/CB

Um grave acidente doméstico foi registrado na noite deste sábado (04), em uma residência na Rua Adelino Argenta, no bairro Nunes. Uma lareira ecológica, que é abastecida com etanol, acabou explodindo, quando uma família se aquecia ao redor da mesma.

Com a explosão, cinco pessoas da família, o casal, dois filhos menores de idade e a avó, sofreram queimaduras; além do fogo atingir a residência e causar danos.

O socorro foi feito inicialmente pelos vizinhos, até a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo para receber os atendimentos.

Segundo informações do Hospital São Paulo na manhã deste domingo, ficaram feridos o homem com 38 anos, sua esposa de 33, os filhos do casal, uma menina de 12 anos e um menino de 7 anos, além da avó das crianças. O caso mais grave é da adolescente de 12 anos, que necessitou ser transferida para Passo Fundo. O casal e o menino seguem internados em Lagoa Vermelha. A avó foi atendida, mas já foi liberada.

O Corpo de Bombeiros também combateu as chamas na casa, que resultou em dados no mobiliário e principalmente no cômodo onde a lareira estava instalada.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais