Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PATRAM identifica crime ambiental em Sananduva

por Rudimar Galvan

Uma ação dos policiais militares do 4º GPA de São José do Ouro resultou na identificação de vários crimes contra o meio ambiente em toda a região.

Em uma propriedade rural, na Linha Tigre Baixo em Sananduva, foi constatada a supressão de vegetação nativa em estágio inicial de regeneração. Cerca de 9 mil metros quadrados foram afetados, fora de área de preservação permanente sem licença do órgão ambiental competente. Foi confeccionado Termo Circunstanciado para o proprietário que responderá pelo Crime Ambiental. No local duas máquinas faziam o trabalho e foram apreendidas.

Outro fato registrado foi em relação à uma madeireira, onde o proprietário compareceu à sede da Patram em São José do Ouro, para apresentar documentação referente a uma carga de araucária, que estava sendo descarregada no último dia 02 de junho. Naquela oportunidade, ao verificar a carga, foi constatado que a mesma estava sendo transportada sem Documento de Origem Florestal e sem Nota Fiscal.

No dia da fiscalização o responsável da madeireira não estava no local. Foi confeccionado Notificação Ambiental para que o mesmo comparecesse na Patram a fim de prestar esclarecimentos e apresentar a Nota Fiscal e outros documentos. Ao apresentar a documentação, segundo a Patram, haviam desacordo de informações, por isso foi confeccionado boletim de ocorrência.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais