Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PRF apreende cerca de mil maços de cigarros contrabandeados

por Ana Lúcia Jacomini

Carga foi encaminhada para a Receita Federal

Foi durante fiscalização na BR 386
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de aproximadamente 100 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai na madrugada deste domingo, 05/05, na BR 386, em Sarandi. Foi durante trabalho de fiscalização que os patrulheiros avistaram uma carreta Mercedes Benz, com placas de Realeza/PR, estacionada de forma irregular num posto de combustível, localizado no km 130 da rodovia.

Ao lado do veículo, os policiais perceberam que o motorista falava com alguém ao telefone celular, o que aumentou a suspeita e levou os agentes a abordarem o homem, que demonstrou muito nervosismo. Ao verificar a carreta, constatou-se que estava carregada com milho a granel, porém os agentes aprofundaram a busca e encontraram diversas caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai escondidas em meio à carga.

A quantidade estimada da apreensão é de 100 mil maços de cigarro, cujo valor é de 500 mil reais, conforme avaliação da Receita Federal com base do valor do cigarro no mercado nacional. O homem, paranaense de 36 anos, foi preso em flagrante, encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal em Passo Fundo e posteriormente recolhido ao presídio. O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais