Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Série de acidentes graves são registrados na região neste domingo

por Ana Lúcia Jacomini

Um jovem de 24 morreu em um dos fatos

MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NO TREVO DE MARAU

Um motociclista ficou ferido após uma saída de pista seguida de queda, na altura do Trevo Norte de Marau. O acidente aconteceu por volta da 1h20 da madrugada desta segunda-feira, 04/07. Ele foi socorrido pela unidade de suporte básico do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Marau. A vítima é um homem de 36 anos, que por motivos desconhecidos perdeu o controle da moto, saindo da pista e vindo a cair no canteiro central do trevo. Ele foi avaliado e imobilizado conforme protocolo de trauma e removido para avaliação médica no Hospital Cristo Redentor de Marau, com quadro de saúde estável.

HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO EM VILA MARIA

Aloísio Dória Vieira, 48 anos, morreu nesta segunda-feira, 04/07, depois de ser atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu às 20h30, de domingo, 03/07, na ERS 324, Avenida Farroupilha - centro da cidade de Vila Maria. Conforme a Polícia Civil, a vítima é natural de Julio de Castilhos, mas residia em Nova Alvorada. Ele estava internado no Hospital de Clínicas de Passo Fundo e faleceu hoje. Aloísio foi atropelado por um caminhão emplacado em Boa Vista/RS que faz recolhimento de leite das propriedades rurais da região e transitava no sentido  Vila Maria - Marau.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE EM MONTAURI

Um acidente com morte foi registrado na noite deste domingo, 03/07, em Montauri. Envolveram-se quatro jovens, em uma Amarok sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O veículo trafegava na estrada vicinal entre Montauri e Vila Maria. A vítima fatal foi identificada como Matheus Gollo, 24 anos, natural de Montauri. Seu corpo será velado e sepultado em Silva Jardim, Serafina Corrêa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais