Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Após 9 dias internado morre motorista de veículo envolvido em acidente entre Caseiros e Ibiraiaras

por Rudimar Galvan

O filho de 5 anos morreu no dia do acidente

Depois de 9 dias de internação, em estado grave em Passo Fundo, faleceu neste domingo o lagoense Giovani Sebem, de 27 anos. Ele era motorista do veículo Peugeot que envolveu-se em acidente de trânsito na ERS 126, entre os municípios de Caseiros e Ibiraiaras na noite do dia 25 de junho.

Relembre o caso

Um acidente de trânsito entre um veículo Peugeot e um Fiat UP, ambos com placas padrão Mercosul, foi registrado no início da noite do sábado, dia 25 de junho, na RS 126, entre os municípios de Caseiros e Ibiraiaras.

No veículo Peugeot viajavam três pessoas da mesma família. Um homem, uma mulher grávida e uma criança. No outro veículo o motorista viajava sozinho. As vítimas foram socorridas por ambulâncias locais e encaminhadas para atendimento no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha.

Uma das vítimas, Augusto Coronetti Seben de 5 anos de idade não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto estava sendo transferido de Lagoa Vermelha para Passo Fundo. O pai do menino, Giovani Seben, foi transferido para Passo Fundo e seguia internado em estado grave, até a confirmação da sua morte, neste domingo (03/07).

Jaqueline Coronetti, a mãe do menino e esposa de Giovani foi internada em Lagoa Vermelha, no Hospital São Paulo. Após procedimentos ela já recebeu alta e se recupera em casa. O motorista do veículo Up, foi atendido e segundo informação também já recebeu alta médica.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Testemunhas e vítimas serão ouvidas durante a tramitação do inquérito policial, que segue sendo realizado pela DP de Ibiraiaras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais