Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Corpo de jovem é encontrado carbonizado

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Vítima com marcas de tiros na cabeça foi localizada na entrada a São Miguel através do Parque da Fenachamp

Foto: João Paulo Deluca

A Brigada Militar e os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados, por volta de 7h30min, da manhã desta terça-feira, 04/07, com a informação de que havia o corpo de um homem em chamas no acesso a São Miguel pelo Parque da Fenachamp.

Ao chegarem no local, ambos constataram que o homem já estava morto. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados, e apresentava marcas de tiros na cabeça.

A Brigada Militar permaneceu no local e isolou a estrada até a chegada da perícia e do delegado de polícia, Clóvis Rodrigues de Souza. O corpo foi removido para o DML de Bento Gonçalves, por volta de 11h desta manhã. Antes mesmo da remoção do corpo um jovem esteve no local, na tentativa de fazer a identificação.

O que a polícia pode apurar é de que o corpo seria de um jovem, morador de Garibaldi, com idade entre 15 e 17 anos. Esse jovem que esteve no local, não identificou o corpo como sendo seu irmão, mas indicou que seria um amigo de seu irmão pelas roupas, tênis usado, algumas tatuagens e alguns acessórios como anéis que estavam nos dedos da vítima. A polícia não revelou quem seria, porque aguarda o resultado do médico legista.

Uma hipótese da motivação do crime está associada ao consumo ou tráfico de drogas. Próximo ao local, onde o rapaz foi executado existe um galpão que seria usado como ponto de venda de droga.

Acompanhe a participação do delegado Clóvis em ouça a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais