Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Festas clandestinas que reuniram quase 200 pessoas são encerradas em Passo Fundo

por Ricardo Silva

Foi na noite desta sexta-feira, 02 e madrugada de sábado, 03/10

A Força Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e Fiscais Urbanos realizou na noite desta sexta-feira, 02 e madrugada de sábado, 03/10, mais uma operação de fiscalização ostensiva em relação ao descumprimento dos decretos vigentes em função da pandemia do Coronavírus. A Força Tarefa encerrou festas que reuniam quase 200 pessoas em Passo Fundo.

Foram verificadas diversas denuncias nos bairros da cidade, praças, área central, interior do município e imediações da Perimetral Sul. Um bar e restaurante situado na rua Capitão Eleutério, que estava aberto e com música ao vivo após às 23 horas, foi fechado. No local estavam 52 pessoas.

Nas margens da Perimetral Sul a Força Tarefa flagrou uma festa que acontecia em uma casa de eventos com mais de 120 pessoas. No local foram apreendidas 223 garrafas de bebidas alcoólicas, entre cervejas, gin, espumantes e vodka. O responsável pela festa foi autuado em R$ 2 mil e também foi lavrado um termo circunstanciado por promover festa e aglomeração na vigência do estado de pandemia.

Em outra festa, na Travessa 14 de julho, foram flagradas mais de 70 pessoas. O responsável pela residência também foi autuado em R$ 2 mil e também foi lavrado um Termo Circunstanciado por promover festa e aglomeração.

Na praça Capitão Jovino foram dispersadas pessoas que estavam no local consumindo bebidas alcoólicas. Ao todo, foram abordadas e identificadas 230 pessoas, foram lavrados dois Termos Circunstanciados por promover festa e aglomeração, duas multas por descumprimento dos decretos vigentes, duas multas por falta de uso de máscara, oito autos de infrações de trânsito e três veículos foram recolhidos ao pátio do guincho.

*Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais