Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Acidentes, desentendimentos e perturbações predominam entre as ocorrências do fim de semana em Marau

por Camila Agostini

Registros são referentes aos dias 01 e 02/08

Foto: Divulgação

No trabalho de patrulhamento realizado pela Brigada Militar de Marau no fim de semana dos dias 01 e 02/08, denúncias referentes à perturbação do sossego público, acidentes de trânsito e desentendimentos são predominantes.  Dois acidentes ocorreram no sábado, 01/08, um deles do tipo auto lesão, na Rua Francisco Ballardin, bairro Colinas Nova Marau, envolvendo um veículo Ford Ranger. O condutor relatou que perdeu o controle do veículo por conta de um desnível na via, o que ocasionou o choque contra o pilar de um prédio. O motorista foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor pelos bombeiros. O veículo estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio do guincho. O outro acidente ocorreu à tarde, na Avenida Júlio Borella, Bairro, área central da cidade. Somente danos materiais foram verificados. Se envolveram no acidente, dois veículos Ford Fiesta, um dos motoristas fugiu do local, mas o automóvel foi identificado e o condutor responderá criminalmente.

Também no trânsito, ainda no sábado, às 19h15, a guarnição esteve na ERS 324, onde efetuou a abordagem e averiguação de dois veículos. Os ocupantes de ambos os carros se desentenderam no momento em que se deslocavam pela estrada que dá acesso ao Capingui.

Já na madrugada de domingo, 02/08, por volta de 00h25, na Rua Dos Estados, bairro Santa Helena, a guarnição foi chamada para atender ocorrência de perturbação do sossego. Simultaneamente, o efetivo esteve na Rua São José, bairro Frei Adelar. No local, a reclamação era pelo alto volume de som. À noite, fato semelhante ocorreu na Rua Antônio Santin. Em todas as situações foi confeccionado Termo Circunstanciado agendadas audiências.

 Agressões e desentendimentos também estão entre as ocorrências atendidas pela Brigada de Marau no fim de semana. Na madrugada de domingo, briga familiar foi averiguada no Bairro Casulo. O caso foi enquadrado com base na lei Maria da Penha.  Outra briga ocorreu na Rua México, Bairro Nova Alternativa. Uma menor teria se refugiado na casa de vizinhos. Sem informação quanto ao numeral do local e qualquer contato feito com a guarnição não foi possível constatar a veracidade do fato.  Pela manhã, às 07h30, a na Rua Guerino Pissolato, Loteamento Busnello, os policiais atenderam à uma menor de idade que informou ter sido agredida em um local público. Ela foi conduzida ao HCR, acompanhada pela mãe. Também foi    registrada agressão pela parte da tarde, na Rua 1º de maio, Loteamento Bosque, onde um acidente de trânsito que teria acontecido minutos antes. O acusado não foi localizado e a vítima encaminhada à delegacia onde foi realizado o registro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais