Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar Mirim de Marau está com atividades suspensas

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Suspensão, segundo o comando da corporação, é temporário

(Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada)
Foto: Divulgação

O projeto Brigada Militar Mirim de Marau está com atividades suspensas por determinação do 3º Regimento de Polícia Montada de Passo Fundo. A princípio, a suspensão é momentânea e está associada ao afastamento temporário do atual coordenador, Sargento Sidonir Fabris.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada - ouça no player, o Capitão Sérgio Pagliarini, que comanda o Esquadrão da Brigada Militar de Marau, revelou que o afastamento ocorreu após a denúncia de conduta irregular, feita pela mãe de um integrante. O comando da corporação investiga o fato e para manter a integridade do servidor e lisura do projeto, optou-se pelo afastamento momentâneo, com a consequente suspensão das atividades.

Pagliarini não descarta a possibilidade de um novo nome ser anunciado para coordenar o projeto mas explica que tudo dependerá do trabalho investigatório do regimento. Não há prazo para que isso aconteça, segundo ele. Em nota, pais e responsáveis pelos alunos receberam a informação de que tão logo a situação se reverta, será informado sobre a retomada das atividades.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais