Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil apreende objetos oriundos de furtos e crack em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Durante a ação, homem de iniciais A.C., 28 anos, foi preso no bairro Gramadinho

Objetos recuperados pela Polícia Civil no bairro Gramadinho
Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Polícia (DP), de Serafina Corrêa, sob coordenação do Delegado Tiago Lopes de Albuquerque, segue com intenso trabalho de investigação para identificar os autores dos furtos que estão preocupando a comunidade. No mês de junho, dois assaltantes, autores diversas ações delituosas em residências, estabelecimentos comerciais e até em estabelecimentos de ensino no município, foram identificados pelos agentes e um deles colocado atrás das grades.

A primeira ação, com a recuperação de objetos oriundos de furtos, aconteceu no dia 21 de junho na área central. Uma nova investida da Polícia Civil (PC) aconteceu na rua Piratini, bairro Gramadinho - loteamento Santa Lúcia. Na sexta-feira, dia 30, houve o cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências. Na oportunidade, os agentes, com apoio de policiais lotados em Guaporé, localizaram um televisor LCD, uma máquina de lavar-roupas (tanquinho), uma impressora, panela, um frigobar, entre outros. Os objetos haviam sido furtados nos últimos dias em Serafina Corrêa. As mercadorias são oriundas, segundo a PC, de três furtos registrados pelos órgãos de segurança pública. Além destes, os policiais encontraram aproximadamente 30g de crack, sendo que parte da droga estava pronta para ser comercializada. Durante os trabalhos, houve a prisão de um rapaz, de iniciais A.C., 28 anos.

O homem, após receber voz de prisão, foi encaminhado para a DP de Serafina Corrêa para as formalidades legais. Posteriormente, A.C. foi levado ao Presídio Estadual de Guaporé onde está à disposição do Poder Judiciário. As atividades de investigação para a prisão de outros suspeitos de furtos no município estão em andamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais