Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil trabalha para localizar soledadense que foi vítima de roubo no município de Arvorezinha

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Veículo roubado foi visto no município de Ernestina

Denilso ainda não foi encontrado
Foto: Facebook

A Polícia Civil de Arvorezinha trabalha desde a tarde desta quinta-feira, 02/04, no caso em que o soledadense Denilso Silva foi vítima de roubo.

Conforme informações prestadas pelo delegado Márcio Marodin, responsável pelo caso, Denilso, acompanhado de sua esposa e uma terceira pessoa, foram até aquele município para realizar a venda de um veículo VW Golf Sport Line, de cor cinza chumbo, placas LRN 1805, o negócio tinha sido iniciado através das redes sociais.

Ao chegarem em Arvorezinha foram recebidos por dois homens, ainda não identificados, que após uma breve conversa, convidaram Denilso para dar uma volta e testar o carro.

Estranhando a demora, pois não voltava mais, a esposa tentou por várias vezes o contato com Denilso através de ligações, mensagens por whatsapp e facebook, sem ter alguma resposta, diante disto, comunicou a polícia, que começou as investigações de imediato.

Delegado Márcio informou ainda que o veículo foi visto em um posto de combustíveis na cidade de Ernestina, fato este confirmado pelas imagens das câmeras de monitoramento do local. O caso, até o momento, é tratado como roubo.

As buscas por Denilso avançaram madrugada adentro, suspensa por um breve tempo e retomada na manhã desta sexta-feira, 03/04.

Ainda foi solicitado, pelo delegado Márcio Marodin, que a comunidade regional preste auxílio com informações que possam levar até a vítima ou aos criminosos, através do telefone (54) 3381.9250.

Ouça a entrevista com o delegado Márcio Marodin, na íntegra, no player de áudio acima.         

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais