Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cartão, arma e eletrônicos são objetos de furtos ocorridos no meio rural de Marau

por Camila Agostini

Arrombamentos foram registrados em residências da Comunidade Burro Preto

Foto: Divulgação

Neste domingo, 02/02, a Brigada Militar de Marau atendeu a duas ocorrências de arrombamento com furto em residências, ambas registradas na comunidade Burro Preto, meio rural de Marau.

De uma das casas foi subtraído apenas um cartão do Banco Sicredi. Em outra residência, conforme relato do comunicante foram furtados diversos objetos, entre eles, uma espingarda calíbre 22, com três carregadores, um aparelho de TV e um Celular Galaxy J6.

Na mesma data foi registrado também furto de veículo. O comunicante informou a Brigada Militar que deixou o automóvel estacionado na Rua Júlio de Castilhos, área central da cidade, por volta das 10h. À tarde, quando retornou ao local, não encontrou o carro que foi localizado horas mais tarde, próximo ao endereço citado.

Entre às 7h de sábado, 01/02, e às 7h desta segunda-feira, 03/02, o policiamento da Brigada Militar efetivou ações de abordagem em áreas estratégicas da cidade, onde transitam pessoas suspeitas, assim como barreiras policiais para fiscalização de veículos em locais maior de fluxo. Durante as 48 horas foram abordadas e identificadas mais de cem pessoas. Também foi realizado patrulhamento ostensivo preventivo na área central e bairros da cidade, nos horários em que se registra movimentação mais expressiva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais