Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Operação “Reciclagem”: Jovem é presa pela Polícia Civil de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Com antecedentes, mulher, de 27 anos, é suspeita de integrar organização criminosa

Foto: Ilustração

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, efetuaram na tarde da terça-feira, dia 1º de setembro, mais uma prisão em decorrência da Operação “Reciclagem”. Desencadeada no dia 12 de agosto, a ação teve como objetivo principal combater uma organização criminosa que comercializava entorpecentes e praticava crimes de furto nas zonas urbana e rural do município.
Depois de dois homens serem presos, uma mulher, de 27 anos, moradora da rua São Domingos, no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho) – no famoso “Beco do Tarzan”, recebeu voz de prisão. Ela é suspeita de integrar o grupo, conforme apontam as investigações.
Após tomar ciência, a jovem foi encaminhada para o Presídio Estadual de Guaporé.

Em cana!
Com antecedentes criminais por tráfico de drogas, a mulher havia sido presa em abril de 2019 na segunda etapa da Operação Phoenix. Na oportunidade, era condutora de um automóvel Volkswagen Gol, emplacado em Dois Lajeados, que foi abordado pelos policiais civis na rodovia ERS-129. Dentro do veículo, foram encontrados 7,6 Kg de maconha, 1.056 Kg de cocaína pura e 1,03 Kg de crack.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais