Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ônibus de Marau que viajava para o Paraguai é assaltado

por Guilherme de Abreu

Quatro homens foram presos, porém, liberados na sequencia

Quatro suspeitos foram presos, porém, liberados na sequencia
Foto: AU Online

Um ônibus com placas de Marau, da empresa Zanin Turismo, que tinha como destino o Paraguai, foi alvo de assalto na noite de ontem, segunda-feira, 1/06.

O fato ocorreu na ERS 480, entre as cidades de São Valentin e Herval Grande, divisa entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Alvorada, o ônibus foi abordado por homens armados, sendo que estes renderam o motorista e despiram os cerca de 30 passageiros, os trancando no bagageiro do ônibus. O motorista ainda foi agredido com uma coronhada na cabeça por uns dos homens.

Na sequencia, a Brigada Militar foi acionada e abordou quatros homens que seriam os suspeitos desse assalto. Os quatro estavam em um automóvel Honda Civic, saindo de São Valentim quando foram abordados e presos.

A polícia suspeita que três deles momentos antes estivessem na camionete Captiva, que foi abandonada depois de bater em um beco sem saída, em São Valentin . No interior desta Captiva, foram encontrados os pertences dos passageiros.

Os quatros homens suspeitos, todos de Passo Fundo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Erechim, porém, por não ter sido registrado o flagrante, eles foram liberados na sequencia.

O ônibus com os passageiros retorna ainda nessa manhã para Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais