Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vítimas de acidentes na BR 285 em Lagoa Vermelha seguem hospitalizadas

por Rudimar Galvan

Acidente aconteceu no sábado

Um dos veículos envolvidos no acidente.
Foto: Divulgação/Tua Rádio

Dois graves acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas, na BR 285 nos quilômetros 202 e 209, em Lagoa Vermelha.

No final da tarde deste sábado houve uma colisão entre uma caminhonete Fiat Strada com placas de Lagoa Vermelha e uma Meriva com placas Mercosul, de Caxias do Sul. Deste acidente seis pessoas ficaram feridas.

O condutor da Fiat Strada, Ênio Tonial, teve fraturas nos braços e pernas e perfuração de pulmão. Ele foi transferido para Passo Fundo, submetido à procedimentos cirúrgicos e segue internado na Centro de Terapia Intensiva – CTI. Segundo informações, seu estado de saúde inspira cuidados.

Na Meriva estavam cinco pessoas, identificadas como: Jildete Graeff, Maria Luiza Graeff Girolletti, Roberto Carlos Girolletti, Amanda Girolletti de Andrade e Simone Cristina Girolletti. Segundo informações, três dessas vítimas seguem internadas no Hospital de Lagoa Vermelha e outras duas foram transferidos para Hospitais de Caxias do Sul. Todos seriam moradores daquele município.

No acidente registrado na madrugada deste domingo, onde houve uma colisão frontal entre uma S10 de Caseiros e uma Fiat Strada de Capão Bonito do Sul, além dos dois óbitos confirmados, de Marcos Slongo e Roberto Sutorillo, mais uma vítima ficou ferida. Trata-se de Luciano Tozo, que era caroneiro da S10. Ele segue internado no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha.

Em todos os acidentes as vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha, além do trabalho da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais