Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Brigada Militar flagra homem por porte ilegal de arma de fogo em Ibirapuitã

por Leticia Nunes

Homem ainda se negou a fazer o teste do etilômetro

Material apreendido pela Brigada Militar durante a ocorrência.
Foto: Foto: Brigada Militar.

A Brigada Militar atendeu a uma ocorrência relacionada a um porte ilegal de arma de fogo neste domingo, 30/05, em Ibirapuitã . De acordo com os policiais, a guarnição estava em patrulhamento na localidade de Linha Santos Vaz, quando visualizou um veículo em atitude suspeita. Com isso, a guarnição se aproximou e tentou a abordagem, porém, o condutor não obedeceu e seguiu em movimento.

Ele foi acompanhado pela viatura, até parar em uma encruzilhada, momento no qual, o condutor desceu e retirou um revólver calibre 38 da cintura, jogando para o mato. A arma foi localizada e o condutor abordado por porte ilegal de arma de fogo. O motorista se negou a realizar o teste do etilômetro e, devido aos sinais de embriaguez, foi autuado e o veiculo recolhido.

Foram ainda apreendidos, o revólver cal. 38, doze munições calibre 38, seis munições calibre 32, dois coldres e um redutor de calibre. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, prestou depoimento pagou fiança e foi liberado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais