Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada de Marau realiza prisões por agressão, furto e tráfico de drogas

Baixar Áudio por Camila Agostini

Ação policial foi intensificada com a realização de mais uma Operação Avante

Um homem foi hospitalizado depois de ser agredido em via pública. O fato foi registrado pela Brigada Militar de Marau, na noite desta sexta-feira, 31/05, por volta das 22h30.   Os policiais encontraram a vítima caída, inconsciente e lesionada, na Rua dos Estados, Bairro Santa Helena. Com apoio de testemunhas, a polícia encaminhou três supostos responsáveis pela agressão para a delegacia onde foi lavrado o registro de ocorrência. Os suspeitos ocupavam um veículo Fiat Tempra branco no momento em que foram abordados pelos policiais.

Horas antes, a Brigada atendeu ocorrência de furto estabelecimento comercial, localizado na Avenida Presidente Vargas. Uma pessoa foi localizada pelo efetivo policial na rodoviária de Marau, em posse dos objetos furtados, e foi levada à delegacia.  

A guarnição de Marau, com apoio de duas viaturas do BPChoque de Passo Fundo, realizou ainda, na sexta-feira, dia 31/05, mais uma edição da Operação Avante. Nove policiais  utilizaram outros três veículos leves e uma motocicleta para a formação de barreiras que resultaram em duas prisões tráfico de drogas e apreensão de um menor por posse de entorpecente. Foram apreendidos 26,8 gramas de maconha. Ao final da operação, 58 veículos foram fiscalizados, 97 pessoas identificadas, cinco veículos autuados e um recolhido por apresentar irregularidades.

No player de áudio, acompanhe o relato completo com o soldado Ribas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais