Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Atualizada: Dom Odilo Pedro Scherer não poderá estar em comitiva que vem para a região

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Dom Odilo Scherer é gaúcho, nascido em Cerro Largo
Foto: Reprodução/Reuters

O Convento São Boaventura de Marau vai receber, neste final de semana, comitiva de bispos auxiliares da Arquidiocese de São Paulo – a terceira maior do mundo. O Cardeal Dom Odilo Scherer não poderá estar presente. No grupo está Dom Carlos Silva (capuchinho). Os religiosos chegam em Caxias do Sul ainda na tarde desta sexta-feira, 20/05, onde serão recepcionados por Dom Gilson Andrade da Silva (Bispo da Diocese de Caxias do Sul) na Igreja São Pelegrino.

No sábado, visitam o município de Encantado, onde será celebrada uma missa junto ao complexo do Cristo Protetor. À tarde, irão visitar o Museu Luigi Pinzetta, em Casca. Na Comunidade Santo Antônio - Linha 30, nasceu o Venerável Servo de Deus Frei Salvador Pinzetta, capuchinho em processo de beatificação. Em seguida, a comitiva de desloca para Marau onde irá pernoitar no Convento São Boaventura.

No domingo, 22/05, em Vanini, participam da celebração dos 25 anos de sacerdócio de Dom Jorge Pierozan, também bispo auxiliar de São Paulo, nascido neste município. A missa está marcada para às 10h. Haverá almoço festivo também. Pela tarde, os bispos se deslocam até o município de São Domingos do Sul onde irão à Igreja Matriz e ao túmulo do Servo de Deus, Monsenhor João Benvegnú. A comitiva pernoita em Caxias do Sul e na segunda-feira, 23/05, retorna para São Paulo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais