Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Viaduto de Lanjeira: obra de duplicação será inaugurada dia 30

por Camila Agostini

O viaduto, localizado junto à estrada geral de Laranjeira que também é trajeto para aceso à BR 285, foi duplicado

A Prefeitura de Marau está concluindo a obra de duplicação do viaduto localizado no Distrito de Laranjeira. O prefeito Iura Kurtz esteve na segunda-feira, dia 15/06, verificando os trabalhos. O deputado Vilmar Zanchin, que intermediou a liberação de recurso para a obra, também esteve presente.

A estrada geral de Laranjeira é uma das principais vias do município pois, além de atender dezenas de comunidades rurais de Marau, também é trajeto para a BR 285, utilizada para acesso a Lagoa Vermelha, Vacaria e ao litoral catarinense.

Para o prefeito de Marau, “essa á mais uma obra que estamos realizando no Meio Rural, sempre pensando no produtor que precisa trafegar com seus maquinários e também a todos que circulam pela região”.

O trânsito no local ainda está totalmente bloqueado. Há desvios para veículos leves e pequenos caminhões. Carretas e similares devem procurar rotas alternativas.
Ao todo estão sendo investidos cerca de R$ 600 mil na duplicação. No total serão 118,80m² de área ampliada, totalizando uma extensão de 33 metros. 

"No Meio Rural de Marau a Prefeitura vem investindo em projetos inéditos. As câmeras de segurança e a internet de qualidade já são realidade. Agora a duplicação deste viaduto de Laranjeira é outro investimento para melhorar cada vez mais a vida dos produtores e produtoras rurais", complementou Iura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais